25 de set de 2011

QUASE UM MÊS.

Fiquei de escrever todos os dias,mas faz quase um mês q escrevi (retornei) ao blog e não escrevi mais nada.Engraçado mas vou falar de um sonho,como no último post.Esse mês(set),ele está de aniversário e pensei comigo:"não lembrei do aniversário(...).Fiquei feliz por esse esquecimento, de não lembrar dele.Aí o que acontece toda vez que fico feliz por ter esquecido dele....eu sonho com ele onde vem deixar bem claro que não posso esquecê-lo.Que tenho que amá-lo por toda minha vida.Ele seguiu em frente,e eu?
Eu sei qdo é um desdobramento e esse foi.Ele é meu fantasma,meu carma.Essa vida acabou para nós,então deixa eu seguir minha vida,deixe-me viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei lá o que o futuro agora me reserva,antes de todas aquelas coisas más que me fizeram eu tinha um futuro lindo e brilhante por assim dizer.Melhor que esse onde basicamente sou a mulher invisível(kkkkk....) pq não rir das minhas  desgraças?Melhor do que chorar e olha que choro muito,mas detesto.!!!
Quero começara postar as fotos dos meu trabalhos.Quero ficar boa de vez pra voltar com meu artesanato a todo vapor.
Eu fico ruim alguns dias qdo acontece esses desdobramentos com ele.Não quero enlouquecer.Não sei o que fazer.....preciso de uma consulta espiritual.Apelar para minhas entidades e Orixás.O problema é que ainda não estou preparada para fazer isso.Mas tenho que fazer algo.
Vou continuar lendo,vendo minhas séries,meus filmes.Deveria sair ver gente ,dançar um pouco(mas não com esse joelho lesionado) só com a cabeça,acompanhando o ritmo_ rock'n roll com toda certeza!
Desenhar algumas possibilidades de bolsas e necessairer.E rezar muito ,pedidno forças pra vencer todas as batalhas.
Qdo eu voltar quero que seja com muitas novidades.
Se alguém vai ler?...eu vou .Assim eu  penso em tudo e reflito um pouco.










Nenhum comentário:

Postar um comentário